IMPERATRIZ

Homens tentam entrar em presídio com celulares escondidos em partes íntimas

Os policiais realizaram revista e descobriram dois homens, em momentos diferentes, tentando entrar com celulares no ânus

Erisvaldo
Em Imperatriz, a 636 km da capital, dois homens, durante o último sábado, em momentos diferentes, tentarem entrar na antiga Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), portando celulares nas partes íntimas.

Erisvaldo Rodrigues Silva estava com comportamento suspeito quando realizava uma visita no sábado, dia 23, na unidade prisional. Os policiais realizaram revista e descobriram um celular e um carregador envolvidos por um preservativo dentro do ânus do suspeito.

A Polícia Militar desconfia que o celular seria entregue ao parceiro de Erisvaldo que está preso por tráfico de drogas. Erisvaldo deu entrada no plantão central, onde foi feito um boletim de ocorrência.
Outro caso
José Carlos

Ainda no sábado, José Carlos Neves, 24 anos, também tentou entrar na unidade prisional com um celular escondido no ânus. José Carlos foi encaminhado para a delegacia onde foi registrado boletim de ocorrência.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias