INVESTIGAÇÃO

Homem é executado ao sair de velório em Imperatriz

O ex-detento Rafael de Sousa Lima pode ter sido morto por um acerto de contas pelo tráfico de drogas

Um crime com características de execução foi registrado na cidade de Imperatriz. O ex-detento Rafael de Sousa Lima, mais conhecido como “Goiani­nho”, foi morto a tiros após sair de um velório. 
Informações do delegado regional de Imperatriz, Eduar­do Galvão, revelam que o ex-detento pode ter sido morto por um acerto de contas pelo tráfico de drogas.
De acordo com as primei­ras informações obtidas pelo delegado, Goianinho foi morto por dois homens que estavam em uma moto Honda Biz. A ví­tima havia acabado de sair de um velório. “O Goianinho tinha ligações com o tráfico, inclusi­ve foi encontrado com drogas, mas a gente não pode assegu­rar que a causa da morte foi al­gum acerto por tráfico. Ele era bastante conhecido, já havia sido preso. A gente conhecia Goianinho de longa data”, dis­se o delegado.
O assassinato do homem possui as mesmas caracte­rísticas de crimes anteriores, como primeiro homicídio de 2016. Para o delegado, é possí­vel que alguns crimes tenham relação. “Todos esses casos são questão de acerto entre eles, talvez até motivados pe­las mortes ocorridas no perí­odo. Alguns têm ligações com o tráfico, como o primeiro caso deste ano, que na realidade a vítima não era o alvo. Foi morto um cidadão e dois acabaram sofrendo uma tentativa de homicídio”, destacou Eduardo Galvão, acrescentando que, em alguns crimes há vingan­ça. A meta da polícia é quebrar essa corrente para evitar no­vas mortes.
Um homem identificado como Valdejane dos Santos Sil­va morreu após ser atropelado no Km 221 da BR-222, no povo­ado Entroncamento, município de Itapecuru-Mirim, por volta de 0h15 desta quinta-feira.
De acordo com a Polícia Ro­doviária Federal (PRF), o atro­pelamento, aparentemente, ocorreu no acostamento da rodovia. O condutor evadiu-se do local com o veículo. Ainda, segundo informações, a vítima é um ex-detento do sistema prisional.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias