CRIME

Criança morre após ser atingida por tiros na porta de casa

A criança chegou a ser socorrida e levada à Unidade Mista do São Bernardo, mas chegou sem vida

Uma criança de oito anos, identificada como Josevana Bar­bosa Pereira, foi morta após ser atingida por uma bala perdida, na capital maranhense. O caso aconteceu na porta de casa da garotinha, localizada no bairro São Bernardo, por volta das 18h.
De acordo com informações da polícia, Joseana Pereira foi baleada por criminosos, que saíram de uma região de matagal, e começaram a atirar em direção a algumas pessoas na 1ª traves­sa do São Francisco, no bairro.
Os moradores que estavam na porta de suas casas correram desesperados. A tia da menina notou que ela tinha sido baleada. A criança foi levada para a Unida­de Mista do São Bernardo, mas não resistiu ao ferimento.
O caso foi registrado no Plan­tão de Polícia da Cidade Operá­ria (Decop). Nenhum suspeito tinha sido preso até o fechamento desta edição.
Outras mortes 
Além da crinça que perdeu a vida de forma trágica, outras duas pessoas foram mortas na Grande Ilha de São Luís. O pri­meiro caso foi na Vila São Luís, localizada no bairro Bacanga. A vítima foi San Araújo Paiva, de 21 anos, morto a tiros, no início da tarde do último sábado, dia 09. A segunda vítima foi Benilton Au­gusto Lobato Pereira, de 18 anos. O rapaz também foi morto a ti­ros. O caso aconteceu no Monte Castelo, por volta das 14h20.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias