SÃO LUÍS

Suspeitos de assalto são baleados por policial no Bequimão

Padrasto e enteado haviam assaltado um homem em frente a uma loja no Bequimão quando foram interceptados por um policial

Suspeitos de assalto são baleados por policial no Bequimão

Um assalto terminou com duas pessoas baleadas. Os feridos são suspeitos de roubar celulares de uma vítima, nas proximidades de uma loja, no bairro do Bequimão.

O autor dos tiros, que feriu os suspeitos, é um policial militar que estava à paisana. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira na Avenida Jerônimo de Albuquerque.
De acordo com informações repassadas pela polícia, a dupla tinha acabado de assaltar uma pessoa, levando dois celulares novos que ela havia comprado na loja.
Um PM que passava pelo local observou o crime quando transitava pela avenida. O policial deu ordem de parada aos suspeitos. Os assaltantes, que são padrasto e enteado, continuaram fugindo, sendo que o da garupa da moto estava com uma das mãos debaixo da camisa como se estivesse com uma arma, mas na verdade era um boné.

O PM, então, atirou contra os suspeitos. Francisco da Silva Burgos, o “Kiko”, de 45 anos, levou um tiro na altura do abdômen, e seu estado é grave. Já o enteado dele, identificado como Gabriel Sales Brandão de Lima, foi alvejado na perna. Eles foram socorridos e levados para um hospital da cidade. Ambos são moradores da Vila Sarney, região do Maiobão, em Paço do Lumiar.

A polícia afirma que os suspeitos não estavam armados, eles apenas simulavam que carregavam um revólver para poder intimidar as vítimas. Segundo populares, a dupla é acostumada a fazer assaltos na região.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias