Enquanto muitas pessoas buscam por locais para passar a virada do ano, outras voltam para casa depois de anos para celebrar a chegada do novo ano com os familiares
Por: Gladys Alves
Foto: Thiago Veloso/OIMP/D.A Press.
'Vai ser uma felicidade tamanha rever os tios, tias e primos, principalmente em uma data tão simbólica como o réveillon' Lidiane Dutra Feques, esteticista
Enquanto muitos maranhenses buscam por locais para passar a virada do ano, outras voltam para casa depois de anos para celebrar a chegada do novo ano com os familiares. A equipe de O Imparcial esteve no Terminal Rodoviário de São Luís e encontrou pessoas que estavam viajando para o interior do estado para rever os parentes e a terra natal, aproveitando a festividade para se reunir com a família.
A esteticista Lidiane Dutra Feques, de 27 anos, estava embarcando para Urbano Santos, município onde nasceu e onde vive a maioria dos familiares maternos. Ela estava viajando sozinha, pois a irmã, cunhado, sobrinhos e o filho embarcaram no dia 29. “Estou muito feliz por estar indo passar a virada com minha família, há cinco anos que não os vejo. Vai ser uma felicidade tamanha rever os tios, tias e primos, principalmente em uma data tão simbólica como o réveillon”, disse.
Para finalizar, a esteticista falou sobre as expectativas para o ano de 2016. Lidiane Dutra espera que seja um ano de muita paz, saúde e próspero para todos. “Espero que Deus nos presenteie com um ano-novo cheio de grande realizações e que seja de muita paz para todas as famílias’’, finalizou.