Detento do regime semiaberto é morto a tiros no Centro de São Luís
Adriano, 30 anos, conhecido como “Animal”, havia sido beneficiado com a prisão semiaberta e transferido para o Albergue de Apenados na Rua dos Afogados
Por: Douglas Cunha
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, um homem foi morto com nove tiros de pistola em pleno Centro da capital. A vítima foi o detento Adriano Conceição Araújo, 30 anos, conhecido como “Animal”.
Animal cumpria pena por tráfico de drogas e havia sido beneficiado com a prisão semiaberta e transferido para a Casa de Assistência do Albergado e Egresso, na Rua dos Afogados, Centro.
Por volta das 05h30 de hoje, quando saia para o trabalho, ao chegar na esquina das ruas das Flores com a Alecrim, Adriano da Conceição foi surpreendido por desconhecidos que o mataram com nove tiros de pistola. Os criminosos fugiram em seguida.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, porém não conseguiu localizou os bandidos. Suspeita-se que Animal, que teria participação no grupo organizado Bonde dos 40, tenha sido executado por membros do grupo rival, Primeiro Comando do Maranhão (PCM). O crime será investigado pelas autoridades da Primeira Delegacia Distrital.