EM FAMÍLIA

Alguns optaram por comemorar o réveillon em casa

Mesmo que seja para receber a família e os amigos, o anfitrião pode preparar uma decoração personalizada para a passagem de mais um ano, ainda que em casa

Algumas pessoas optaram por comemorar o réveillon em casa

Se para alguns a passagem de ano significa festas em discotecas ou viagens, para muitos a última noite do ano é celebrada em casa, com amigos ou família. Mas não é por isso que não merece tanta atenção. Mesmo que seja para receber a família e os amigos do costume, esta é a noite em que se pode exagerar nos preparativos e na decoração, e usar e abusar dos prateados, dourados, velas, balões e decorações personalizadas e alusivas à passagem de mais um ano, ainda que em casa.

A família Guimarães Santos é composta por músicos e natural de São Luís. Eles comemoram há 69 anos a virada do ano em casa, e não abrem mão dessa noite tão especial, na qual se reúnem para celebrar um momento que, para eles, é de renovação e esperança. “Todo ano nosso réveillon é em casa, ou na casa de praia da família, já aconteceu na casa dos amigos, ou em locais diferentes, mas toda a família permanece unida e participa’’, afirmou José Guilherme Guimarães dos Santos, de 31 anos, cantor e compositor.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias