HOMICÍDIO

Vigilante é morto a tiros na porta de hospital no São Francisco

Os suspeitos roubaram a arma da vítima e fugiram do local. A Polícia Militar reforçou as rondas nas proximidades do bairro

Vigilante é morto a tiros na porta de hospital no São Francisco

Leandro César Bulhões, de 29 anos, foi morto no início da noite de ontem, durante assalto na portaria do Hospital Socorrinho, no bairro São Francisco.

A vítima trabalhava como vigilante do hospital e foi surpreendida por quatro homens que efetuaram vários disparos contra o mesmo.
Após cometer o crime, os suspeitos roubaram a arma da vítima e fugiram do local.
A Polícia já identificou os quatros envolvidos, inclusive um adolescente suspeito de participação em outros crimes.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) lamentou o incidente ocorrido na portaria do Hospital Socorrinho, no São Francisco, que resultou na morte do vigilante Roberto César Leandro Bulhões. A Semus informa que a vítima foi socorrida imediatamente e levada ao Hospital Socorrão I, onde recebeu atendimento imediato, mas veio a óbito.
Devido ao incidente as atividades no Hospital Socorrinho do São Francisco foram suspensas na noite dessa terça-feira, mas serão retomadas normalmente nesta quarta-feira.
Nota
A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) lamenta o incidente ocorrido na portaria do Hospital Socorrinho, no São Francisco, na noite desta terça-feira (10), que resultou na morte do vigilante da unidade de saúde, Roberto César Leandro Bulhões. A Semus informa que a vítima foi socorrida imediatamente e levada ao Hospital Socorrão I (Cajazeiras), onde recebeu atendimento imediato, mas veio a óbito.
A Semus esclarece que o vigilante era funcionário de empresa terceirizada, responsável pela segurança da unidade de saúde, mas está acompanhando toda a assistência que está sendo prestada à família, à qual manifesta sentimentos de pesar.%
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias