OUVIDORIA

Segep reativa funcionamento de telefones da Central de Atendimento da Ouvidoria

O servidor pode utilizar o portal para solicitações, duvidas e encaminhamentos aos órgãos competentes

A Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep) reativou os telefones da Central de Atendimento da Ouvidoria/Portal do Servidor, após a conclusão do processo de reestruturação do setor, com vias à melhoria do serviço. Com isso, os números (98) 3131 4191 e 3131 4192 já estão disponíveis para atendimento dos servidores do Estado.
Além disso, os servidores ainda poderão realizar suas solicitações de maneira presencial, pelo site da Segep ou por e-mail.
A Ouvidoria/ Portal do Servidor tem a missão de atender com eficiência todas as solicitações, processando-as e encaminhando-as aos órgãos competentes dentro do sistema estadual. O atendimento ocorre por meio de telefone, e-mail e manifestação presencial de diversos tipos, como crítica, reclamação, denúncia, sugestão, elogio e informação acerca do andamento da solicitação.
O setor é o responsável, também, pelo atendimento presencial e telefônico; e, ainda, serviços de emissão de senha para obtenção de contracheque, ficha financeira e recebimento de solicitações do servidor. Caso opte pelo atendimento presencial, mas não possa se dirigir até o setor da Ouvidoria/ Portal, o servidor poderá designar um portador da sua solicitação. Este deverá apresentar documento comprobatório do vínculo com o servidor (certidão pública, de casamento e RG) ou procuração simples.
 
 
 
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