DETRAN-MA

Prova teórica para obtenção de CNH tem aumento de vagas em Imperatriz

Entre outros benefícios, a mudança de local permitiu a extensão dos horários de prova, com oferta de vagas durante a semana, inclusive à noite e aos sábados

Foto: Divulgação.


Divulgação

Detran oferece mais de duas mil vagas para a realização do exame teórico no município de Imperatriz

A partir deste mês, o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) passou a oferecer mais de duas mil vagas mensais para a realização do exame teórico para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação(CNH) aos usuários de Imperatriz.

A oferta maior de vagas foi possível após a mudança do local da prova teórica para um novo posto avançado da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município, instalado no Shopping Imperial, o maior e principal centro comercial da cidade.
Entre outros benefícios, a mudança de local permitiu a extensão dos horários de prova, com oferta de vagas durante a semana, inclusive à noite e aos sábados. Somente com a inclusão do horário de prova teórica aos sábados, serão realizados 160 exames a mais por mês em Imperatriz.
Além dos sábados, durante a semana, o usuário foi beneficiado com outras opções de horário para marcação do exame. No posto da Ciretran de Imperatriz no Shopping Imperial, o candidato pode fazer a prova até às 19h30.
“Com a mudança do local de realização das provas teóricas para obtenção da CNH, o usuário da região Tocantina ganhou mais conforto, comodidade e tempo para prestar o exame. O novo local é de fácil acesso e a oferta de vagas aos sábados e em outros horários atende às necessidades de quem vive correndo contra o tempo”, explica o Diretor geral do Detran-MA, Antonio Nunes.
Antes, a prova teórica para obtenção da CNH era feita na sede da Ciretran de Imperatriz, localizada no bairro do Bacuri, e somente de segundaa sexta-feira até às 17h. O novo posto da Ciretran de Imperatriz no Shopping Imperial funciona de segunda a sexta, das 10h às 19h30, e aos sábados, das 10h30 às 13h30.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias