PANAQUATIRA

Polícia prende mais um suspeito de envolvimento em chacina

Cleonilson de Sousa Almeida, mais conhecido como “Bode” foi preso em São José de Ribamar

Chacina em Panaquatira

As investigações sobre a morte do policial militar Max Muller Rodrigues e outras duas pessoas, no Panaquatira, em maio deste ano, ainda continuam.

Na última quarta-feira dia 11, a Polícia Civil prendeu mais um suspeito de envolvimento na chacina, que aconteceu em uma chácara. Cleonilson de Sousa Almeida, mais conhecido como “Bode”, de 21 anos, foi preso no bairro Miritiua, localizado em São José de Ribamar, após tentar fugir de uma blitz.
A princípio, o delegado Jader Alves, titular do Distrito Policial de Ribamar, informou não ter estabelecido ligação entre Bode e o crime que resultou na morte de cinco pessoas. O suspeito só foi encaminhado à delegacia porque havia fotos em seu celular onde ele segurava armas. Após investigações, foram encontradas mensagens no aparelho do suspeito, onde ele afirma envolvimento no crime.
Ainda de acordo com o delegado, Bode assumiu participação em outros crimes, como tráfico de drogas e assaltos. Ao todo, foram expedidos 12 mandados de prisão por envolvimento direto ou indireto no caso. Sete pessoas já foram presas e as outras cinco estão foragidas.
Segundo a polícia, Cleonilson, após ser ouvido, foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde vai cumprir mandado de prisão temporária, que já havia sido expedido pela 2ª Vara Criminal de Ribamar, por envolvimento no crime.
Relembre o caso
O crime ocorreu durante a madrugada do dia 24 de maio deste ano e terminou com a morte de cinco pessoas, entre os quais, dois bandidos.

Criminosos invadiram a casa onde acontecia uma festa e anunciaram o assalto. O policial militar Max Muller Rodrigues, uma das vítimas, reagiu e os bandidos iniciaram a troca de tiros, que ainda causou a morte do empresário Alexandro Carvalho e da universitária Ananda Brasil.

Os dois criminosos que acabaram mortos foram identificados como Josinaldo Aires da Costa, 27 anos, e Valbenilson Santos Lobato, 19 anos.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias