OPERAÇÃO

Morre terceiro suspeito de envolvimento na morte do sargento Torres

O terceiro suspeito de participação na tentativa de latrocínio foi identificado como Douglas Valdenilson Silva, de 26 anos

Após a morte do sargento Torres, do Corpo de Bombeiros do Maranhão, durante assalto a ônibus de turismo, no município de Anapurus-MA, a polícia trocou tiros com um dos suspeitos envolvidos no crime. O rapaz morreu em um matagal. O caso foi registrado no sábado, dia 22.
O sargento estava dentro do ônibus quando foi anunciado o assalto. Ele reagiu e trocou tiros com os bandidos. Wesley Pimentel Sousa, de 36 anos, foi atingido e morreu no local. O sargento Torres também foi baleado e faleceu.

A Polícia Militar prendeu Leila Jacira Mendes Damasceno, que já cumpriu pena por assalto e confessou participação no crime. O terceiro elemento suspeito de participação na tentativa de latrocínio foi identificado como Douglas Valdenilson Silva, de 26 anos. Durante o tiroteio, ele conseguiu escapar pela janela do veículo e entrou em um matagal para se esconder. A PM iniciou perseguição e o cercou do local.

Operação
Por volta das 3h de domingo, dia 22, a equipe policial localizou um indivíduo com características semelhantes à do suspeito. Porém, ao aproximar-se para realizar a abordagem, o infrator reagiu, sacando de uma arma de fogo e efetuando disparos contra a guarnição. Momento em que a guarnição passou a utilizar-se de força proporcional, vindo a trocar tiros de modo a neutralizar o infrator, que foi atingido e tombou no local. Foi prestado socorro e encaminhado o ferido ao hospital, porém o mesmo veio a óbito. A arma do criminoso, um revólver calibre 38, de nº 843082, foi apreendida e encaminhada à Delegacia Regional de Chapadinha, juntamente com a munição utilizada no crime.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias