PROSTESTO

Moradores realizam protesto no Anil

O protesto ocorre na Avenida Casemiro Júnior e o congestionamento atinge também as avenidas Santos Dumont e São Luís Rei de França. Os manifestantes pedem mais segurança para a região

Populares realizam protesto no Anil

Uma manifestação realizada por moradores desde o início da manhã desta sexta-feira bloqueia os dois sentidos da Avenida Casemiro Júnior no Anil.

A obstrução no trânsito atinge também vias como Avenida Santos Dumont, Avenida São Luís Rei de França e Estrada de Ribamar.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão, o engarrafamento já está chegando na BR 135.
Protesto Anil
O protesto ocorre em razão da morte do jovem Mateus Paulo, 20 anos, que foi vítima de latrocínio na última quarta-feira. Os moradores seguram cartazes mostrando luto pela morte do rapaz e pedindo mais segurança no Anil.
Protesto foi encerrado por volta das 09h30. A Polícia Militar negociou a formação de comissão de moradores que se reunirá com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.
O Corpo de Bombeiros fez retirada dos últimos obstáculos da pista.
Foto: Reprodução.


Reprodução

O congestionamento de veículos é grande em toda região do Anil

Latrocínio
De acordo com informações, a avó e duas tias da vítima estavam na porta da residência, quando foram abordadas por um suspeito que anunciou o assalto. Mateus Paulo da Silva Piedade estava jantando no interior da casa, e ao perceber a ação, atirou o prato contra o assaltante, que disparou contra ele atingindo-o na cabeça. 
Mateus chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias