URBANO SANTOS
Moradores cercam delegacia para linchar suspeitos de participação no caso Maísa
O depoimento foi transferido para a cidade de Chapadinha para não gerar mais tumultos
Boatos surgiram que acusados de terem participação no caso Maísa tinham sido presos e seriam apresentados na delegacia da Polícia Civil de Urbano Santos. Centenas de moradores revoltados, cercaram a delegacia na tarde desta terça-feira, no interior do estado, para tentar linchar suspeitos de participação no crime da menina Maísa.
De acordo com as primeiras informações de moradores da cidade, 4 suspeitos de terem participação no crime bárbaro da menina Maísa, de 5 anos, que foi violentada sexualmente, iriam depor na delegacia.
O delegado da superintendência da Polícia Civil do Interior, Dircival Gonçalves, disse que o depoimento era de testemunhas e não de suspeitos do caso que iriam depor, mas foi transferido para a cidade de Chapadinha para não gerar mais tumultos.
A polícia já pediu a prisão de suspeitos de terem participação no crime.
O caso
O crime aconteceu no sábado, 21, quando a menina Maísa Moreno da Silva, de 6 anos, estava brincando próximo a sua casa. O corpo de Maísa só foi encontrado no dia seguinte, em um matagal no bairro Queimadas, com várias marcas e sinais de abuso sexual.
O Instituto Médico Legal (IML) levou o corpo para fazer exames.
VER COMENTÁRIOS