INVESTIGAÇÃO

Dupla é presa por suspeita de roubo à casa de procurador de Justiça

Ao total os bandidos levaram cerca de 400 mil reais entre dinheiro e objetos de valor. Outros acusados de participação no crime estão sendo investigados

Foto: Reprodução.


Reprodução

Penélope Straiff e Franciane Ferreira (funcionária da casa) são suspeitas de participar do roubo realizado na casa do promotor

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) efetuou a prisão de duas pessoas no Cruzeiro do Anil, em São Luís. Elas são suspeitas de participação no assalto a residência de um procurador Justiça, que não teve o nome informado pela polícia. Franciene Ferreira trabalhou aproximadamente oito meses como doméstica na casa do promotor, no Araçagi. Ao descobrir grande quantidade de dinheiro e objetos valiosos no local, planejou o assalto. A funcionária entrou em contato com Penélope Straiff que ajudou a executar o crime ocorrido no fim do mês de outubro.

As duas suspeitas foram presas ontem. Outras pessoas acusadas de participar da ação, estão sendo investigadas.
A quadrilha invadiu a casa e rendeu a família do promotor. Franciene agiu como se não soubesse do assalto, e também foi rendida. No total os bandidos levaram cerca de 400 mil reais entre dinheiro e objetos de valor.
A Polícia apreendeu com as acusadas, objetos e bens (motos, relógios e celulares) que teriam sido comprados com o dinheiro roubado. Uma parte da importância roubada foi usada por Penélope Straiff para pagar aplicação de silicone nos seios e cirurgias faciais em São Paulo.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias