VOLUNTÁRIOS

Vara da Infância de Imperatriz divulga resultado de seletivo

A duração do credenciamento é inicialmente de um ano, “podendo ser renovado por igual período

Em edital assinado pelo titular da unidade, juiz Delvan Tavares, a Vara da Infância e da Juventude de Imperatriz divulga o resultado de seletivo para a função de Comissário de Justiça Voluntário da Vara. Na relação, os nomes dos 50 (cinqüenta) aprovados para a função, bem como dos 25 (vinte e cinco) classificados na seleção.
“O seletivo terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da divulgação do resultado final”, consta do edital.
Ainda de acordo com o edital, o candidato aprovado para o número de vagas será credenciado junto à Vara da Infância e da Juventude de Imperatriz, mediante assinatura de termo de compromisso. Na ocasião, o credenciado recebe a carteira funcional e a camisa a serem utilizadas estritamente durante o serviço de Comissário de Justiça Voluntário.
A duração do credenciamento é inicialmente de um ano, “podendo ser renovado por igual período, a critério da Coordenação do Comissariado quantas vezes for necessário”.
O resultado da seleção pode ser consultado no anexo da matéria publicada na página da Corregedoria Geral da Justiça: www.tjma.jus.br/cgj
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias