VOTAÇÃO

Urnas para eleições de Conselheiros Tutelares são lacradas no Comando Geral

Durante a solenidade, os candidatos puderam verificar a probidade das 312 urnas, acompanhando o lacre destas com a assinatura da presidente do CMDCA, Neuza Ribeiro

(Por: Amanda Carvalho)
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou nesta sexta feira, 02 de outubro, o lacre das urnas que serão utilizadas no processo de escolha unificada para Conselheiros Tutelares. O evento ocorreu no Comando Geral da Polícia Militar e contou com a presença do Tenente Coronel Cláudio, dos Secretários Municipais: de Desporto, Júlio França; de Educação, Geraldo Castro; da Criança e Assistência Social, Rodrigo Desterro; do promotor de Justiça da Infância e da Juventude, Márcio Tadeu, e de toda a equipe técnica do CMDCA, além de candidatos.
Durante a solenidade, os candidatos puderam verificar a probidade das 312 urnas, acompanhando o lacre destas com a assinatura da presidente do CMDCA, Neuza Ribeiro, e do promotor Márcio Tadeu. Após a cerimônia, as urnas ficarão guardadas no comando da PM até o dia da votação. Após término do processo de escolha, serão dirigidas ao Ginásio Paulo Leite, no Castelão, onde haverá a apuração dos votos.
Na oportunidade, também foram transmitidas aos 200 candidatos informações pertinentes ao dia do pleito, bem como reiterado o compromisso da Polícia Militar de acompanhar todo o processo, garantindo a lisura do mesmo.
O processo de escolha unificada para Conselheiros Tutelares ocorrerá neste domingo, dia 04/10, das 09 às 17 horas nas escolas das regiões de abrangência.
O CMDCA estará de plantão neste final de semana das 8h às 17 horas para atender eventuais dúvidas, denúncias ou sugestões referentes às eleições.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias