LUÍS DOMINGUES

Suspeito de assalto morre em troca de tiros com a polícia

João Borges da Silva, de 28 anos, foi alvejado com três tiros e morreu. Os outros dois conseguiram fugir

Suspeito de assalto morre em troca de tiros com a polícia

O proprietário de uma fazenda, localizada na cidade de Luís Domingues, no interior do Maranhão, teve conhecimento que bandidos iriam assaltar sua propriedade.

O fazendeiro informou à Polícia Militar, que montou campana à espera dos criminosos. No início da madrugada de ontem, dia 30, chegaram três pessoas em uma motocicleta, todos encapuzados e armados com arma de fogo.
Eles partiram na direção da sede da fazenda, momento em que os policiais se identificaram e pediram que jogassem as armas no chão. Mas os suspeitos atiraram e os policiais revidaram.
Um dos assaltantes, identificado como João Borges da Silva, de 28 anos, foi alvejado com três tiros e morreu. Os outros dois conseguiram fugir.
Após investigações, a PM conseguiu identificar os demais integrantes da quadrilha: Eliuson Silva Gomes, o “Negão”, de 31 anos, Carlos Adriano Oliveira Monteiro, o “Amarelinho”, de 27 anos, Josias Coelho Soares Filho, de 27 anos, e Adriano dos Santos Remédios, de 26 anos, que foi preso em sua residência.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias