BRASIL INTEGRADO

Prefeito é conduzido à Polícia Federal por porte ilegal de arma de fogo

O prefeito de Pedro do Rosário-MA e mais cinco pessoas foram encaminhadas à Polícia Federal. A fiscalização aconteceu no Terminal do Ferry Boat em São Luís

Prefeito é conduzido à Polícia Federal por porte ilegal de arma de fogo

Durante fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal do Maranhão, na madrugada dessa sexta-feira, no Terminal da Ponta da Espera Ferry Boat, em veículos procedentes da Baixada Maranhense, um grupo seis pessoas foram conduzidas para a Polícia Federal por porte ilegal de arma de fogo.

A fiscalização que faz parte da operação Brasil Integrado abordou o veículo Fiat Pálio de placa NXG-9498/MA, que era conduzido por Raimundo Nonato Teixeira Neto, que não soube informar a procedência do veículo.
Um dos passageiros informou que o carro era locado, mas não apresentou contrato de locação do veículo. A equipe da PRF inspecionou o interior do automóvel e no porta-malas localizou um revólver calibre 38 de numeração PL474362 com 06 munições intactas.
O condutor do veículo informou que a arma pertencia ao passageiro José Irlan Sousa Serra, que negou a propriedade da arma. Então foi dada voz de prisão a todos os ocupantes do veículo.
José Irlan que foi identificado como prefeito da cidade de Pedro do Rosário no Maranhão ofereceu resistência à prisão e precisou ser algemado.
No total, foram conduzidas seis pessoas à Polícia Federal do bairro da Cohama: o motorista, o prefeito e outros quatro passageiros, todos ocupantes do Pálio.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias