Prefeito de Lagoa Grande é detido por porte ilegal de arma de fogo
A pistola encontrada em baixo do banco do motorista, embora seja registrada em nome do prefeito Jorge Eduardo Gonçalves de Melo, estava com o documento vencido
Por: O Imparcial
O prefeito de Lagoa Grande, Jorge Eduardo Gonçalves de Melo, foi preso na noite dessa quarta-feira, dia 21, por portar arma de fogo com registro vencido.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF), o prefeito foi abordado durante fiscalização do Grupo de Policiamento Tático (GPT) da 1ª Delegacia, em frente ao posto do órgão no Km 85 da BR 135.
Durante revista no interior do veículo Amarock, conduzido por Fagner R. de Paiva, foi encontrada a pistola PT 138, cal.380 ACP, com 10 munições, de propriedade do prefeito que também estava no veículo. A arma que foi encontrada em baixo do banco do motorista, embora seja registrada em nome do gestor, estava com o documento vencido desde 2012.
O prefeito foi conduzido para a Delegacia de Itapecuru-Mirim por porte ilegal de arma de fogo.
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial