AÇÃO

Polícia prende quadrilha no bairro Coroadinho

Quadrilha com 12 suspeitos ataca casa no Coroadinho. Polícia é avisada, troca tiros com os bandidos, mata um e prende três

Uma intensa troca de tiros entre policiais militares e criminosos terminou com uma pessoa morta e três presas, no bairro do Coroadinho. A vítima, um adolescente de 17, integrante do bando criminoso, morreu com uma pistola nas mãos. O fato aconteceu na localidade conhecida como “Morro do Zé Bombom”, onde um morador informou à polícia que 12 homens atiraram contra seu veículo e, também, invadiram sua casa para cometerem um possível homicídio, na noite de segunda-feira 5. O morador conseguiu fugir pelo quintal.
Ao chegar no local, a polícia encontrou cerca de dez suspeitos armados. Quando avistaram os policiais, abriram fogo, iniciando uma intensa troca de tiros. Um dos integrantes do bando, identificado como Maicon Gomes Viana, de 17 anos, foi baleado e socorrido imediatamente. Ele foi encontrado com uma pistola. O garoto não resistiu e morreu a caminhado do hospital. Na ação, três suspeitos foram presos: Ulisses Silva Martins, Wesley Nogueira Leal e Hélio Pereira Paiva. Todos foram encaminhado ao Plantão da Vila Embratel, onde foram autuados. Os PMs apreenderam, ainda, um GM Celta, de placas NXH-3074, três armas, sendo uma pistola 0.40 e dois 38, além de munição. O restante do grupo conseguiu fugir.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias