ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Manutenção programada suspenderá serviço por dois dias em São José dos Índios

Para a execução do serviço será necessário interromper temporariamente o fornecimento de água nos dias 13 e 14 de outubro

A Odebrecht Ambiental informa aos moradores de São José dos Índios, em São José de Ribamar, que na próxima terça-feira, dia 13, será iniciada uma manutenção programada no poço que abastece o bairro. A equipe de Operação e Manutenção realizará uma limpeza completa no poço, com objetivo de proporcionar melhorias no sistema de abastecimento de água da região.

Para a execução do serviço será necessário interromper temporariamente o fornecimento de água a partir das 14h da terça-feira, dia 13. O abastecimento será retomado na quarta-feira, dia 14, a partir das 22h. Todos os esforços serão realizados para que o sistema seja normalizado o mais rápido possível.

Em caso de dúvidas, os Clientes podem entrar em contato com a Odebrecht Ambiental através do 0800 771 0001, serviço gratuito para ligações de telefones fixos e móveis, disponível 24h.

A concessão dos serviços de água e esgoto

Pelos próximos 35 anos, a Odebrecht Ambiental é a concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de São José de Ribamar e Paço do Lumiar. Pelo acordo contratual firmado com os dois municípios, a empresa investirá mais de R$ 450 milhões, o que elevará os índices de abastecimento de água tratada e coleta e tratamento de esgoto das duas cidades.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias