ASSASSINATO BRUTAL
Homem é espancado até a morte em Imperatriz
Um homem foi espancado até a morte, na Praça dos Caminhoneiros, localizada na BR-010, em Imperatriz. A vítima recebeu vários golpes na cabeça e, até o fechamento desta edição, ainda não tinha sido identificada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar no local, foi constatado o óbito. O Icrim […]
Um homem foi espancado até a morte, na Praça dos Caminhoneiros, localizada na BR-010, em Imperatriz. A vítima recebeu vários golpes na cabeça e, até o fechamento desta edição, ainda não tinha sido identificada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar no local, foi constatado o óbito. O Icrim e o IML fizeram a perícia e remoção do corpo. A polícia investiga qual a motivação que levou ao assassinato de forma brutal.
Mais confusão
Em outro caso, uma discussão durante uma bebedeira, em uma residência na Vila JK, resultou em homicídio, em Imperatriz. Segundo informações, a vítima, Antônio Sousa Santos, de 23 anos, teria discutido com uma pessoa identificada apenas como “Nego”. Ambos estavam na mesma casa durante uma festa. Durante o bate-boca, Antônio pegou um facão e correu atrás do homem com quem estava discutindo.
Quando chegou perto, o suspeito efetuou um disparo e Antônio morreu no local. O facão que estava com a vítima foi encontrado próximo ao corpo.
VER COMENTÁRIOS