PRISÃO

Polícia Militar captura 11 suspeitos de vários crimes no Bairro de Fátima

Dez dos detidos entregam um deles como autor do assassinato ocorrido na manhã de domingo. Eles foram liberados e o atirador foi para Pedrinhas

Polícia Militar captura 11 suspeitos de vários crimes no Bairro de Fátima

Uma ação rápida da polícia da capital maranhense culminou na detenção de 11 envolvidos em crimes diversos e um homicídio que aconteceu na manhã de domingo, dia 20, no Bairro de Fátima. Mas, durante investigações e depoimentos, dez deles informaram que Jhemerson Henrique Almeida Nascimento, de 24 anos, teria sido o autor dos tiros que tiraram a vida de um jovem.

Crime e Prisão
Por volta das 9h, ocorreu um homicídio na Vila Jackson, no Bairro de Fátima, onde Juan Maciel Pereira, de 20 anos, foi assassinado próximo à feira do bairro. As equipes do Batalhão de Choque da PM iniciaram buscas no intuito de localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito. Mas, por volta das 18h, os policiais receberam a informação de que na Rua José Sarney estaria ocorrendo uma festa da facção criminosa Primeiro Comando do Maranhão (PCM), em comemoração à morte de Juan e que lá estava presente o autor do homicídio.

As equipes do CPE Integrado (Choque + Rotam) realizaram a abordagem no local e encontraram os 11 suspeitos. Todos foram encaminhados à Superintendência Estadual de Inves¬tigações Criminais (Seic), onde após pesquisa foi constatado que vários tinham passagem por tráfico de drogas, roubo, furto, homicídio, lesão corporal, entre outros crimes.

Ao chegarem na Seic, os amigos de Jhamerson informaram que ele teria sido o autor do homicídio. O rapaz foi autuado por homicídio doloso e encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Os demais foram liberados.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias