Mulher morre atropelada após colisão entre três veículos na BR-010
Juliana Lima Rosa, de 22 anos, conduzia uma motocicleta que após colidir com o carro e outra moto caiu na pista contrária e foi atropelada por um caminhão
Por: Da Redação
Foto: Reprodução.
Juliana Lima Rosa, de 22 anos, conduzia uma motocicleta no momento do acidente
Um acidente envolvendo duas motos, um carro e um caminhão provocou a morte de uma jovem identificada como Juliana Lima Rosa, de 22 anos, no perímetro urbano de Imperatriz nesse sábado.
O acidente aconteceu por volta das 10h de ontem na BR-010. A vítima estava em uma motocicleta, modelo Biz, que após colidir com o carro e outra moto caiu na pista contrária e foi atropelada por um caminhão. Após a forte pancada na cabeça, a jovem morreu no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local à vítima já estava morta.
De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão foi preso e deve ser apresentado ao Plantão Central da Polícia Civil. Uma testemunha do acidente foi ouvida no posto da PRF.
Mais de um quilômetro de congestionamento se formou na rodovia causando lentidão no trânsito ficou quase parado, até a via ser liberada pela perícia.