RUA DA PAZ

Morre gerente que foi baleada na cabeça em assalto no Centro de São Luís

O caso aconteceu no fim do expediente quando Floriza Sá estava fechando o caixa da loja, quando foi surpreendida por assaltantes que estavam disfarçados de clientes

WHATSAPP

A gerente Floriza de Jesus Sá Ferreira, de 28 anos, morreu na madrugada deste sábado, 12, no Hospital Dutra. Ela estava internada há uma semana após ser baleada na cabeça em um assalto na loja onde trabalhava, na Rua da Paz, Centro de São Luís.

Floriza estava em coma nível três no Hospital Djalma Marques, Socorrão 1, e teve morte encefálica na última terça-feira. Ao ser transferida para o Hospital Dutra para submeter-se a um exame, não resistiu e veio a óbito.
O CASO
FACEBOOKFACEBOOK

O caso aconteceu no fim do expediente quando Floriza Sá estava fechando o caixa da loja, quando foi surpreendida por assaltantes que estavam disfarçados de clientes. Um deles anunciou o assalto e exigiu que a gerente colocasse todo o dinheiro em uma bolsa.

Após engatilhar a arma, o assaltante disparou um tiro contra a cabeça da gerente que caiu na hora.
Os bandidos conseguiram fugir levando toda a renda e pertences dos funcionários da loja. Floriza Sá foi levada para o Hospital Djalma Marques, Socorrão I, no Centro da cidade.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias