Homem que estuprou e matou adolescente é transferido para Davinópolis
O marceneiro Alcino Vilarins de Oliveira, 49 anos, assassino confesso da estudante que foi estuprada e morta em Imperatriz, foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRI), após manifestação de moradores na frente da delegacia da cidade. O titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, Eduardo Galvão, que acompanhou todo […]
Por: O Imparcial
O marceneiro Alcino Vilarins de Oliveira, 49 anos, assassino confesso da estudante que foi estuprada e morta em Imperatriz, foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRI), após manifestação de moradores na frente da delegacia da cidade.
O titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, Eduardo Galvão, que acompanhou todo o caso, juntamente com policiais da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), informou que a transferência foi por medidas de segurança.
Alcino Vilarins de Oliveira, é natural de Grajaú e foi candidato a vereador pelo PCB em Imperatriz nas últimas eleições municipais. Em depoimento ele narrou em detalhes as circunstâncias do crime.
Para a polícia, o encontro entre Kaylane Frazão e ele aconteceu de maneira pacífica inicialmente, porque eram vizinhos e talvez se falaram, mas não tem dúvida de que, em seguida, aflorou o monstro que tinha dentro dele. “Não se tem dúvida de que o acusado abusou sexualmente da vítima forçadamente e depois a matou com requintes de crueldade”, disse o delegado Galvão, que afirmou ainda que o acusado é uma pessoa extremamente dominante. “Ele queria ser preso, ele queria ser encontrado. Ele poderia ter dispensado o corpo no riacho Capivara, que passa próximo, mas ele deixou em local à vista, para que a população tivesse facilidade de encontrar”, afirmou.