ACIDENTE EM PARQUE

Estado de saúde de mulher que foi arremessada de brinquedo é estável

Ontem Luzivânia saiu do coma e foi transferida para UTI. A filha está assustada e não quer mais frequentar parques

Luzivânia Brito, 39 anos, saiu do coma e no momento o quadro de saúde é estável. A paciente está na UTI do hospital Djalma Marques (Socorrão I) onde foi submetida a procedimentos cirúrgicos nessa terça-feira.
Foto: Arleysson Rodrigo / O Imparcial.


Arleysson Rodrigo / O Imparcial

Paula com a sobrinha Manuele Brito

A irmã da vítima, identificada por Paula, informou a O Imparcial que os responsáveis pelo Golden Park tentaram fazer a transferência de Luzivânia do hospital municipal para a rede particular da capital, porém não encontraram vagas.
A menina Manuele Brito, 8 anos, que sofreu pequenas escoriações passa bem e está sob cuidados de familiares. “Se não fosse minha mãe eu não estaria viva. Nunca mais vou a parques assim. Prefiro praia e piscina. Eu acredito que mamãe vai ficar bem rapidinho”, expressou a garotinha.

Mãe e filha foram arremessadas na noite da última segunda-feira, dia 13, de um brinquedo, conhecido como ‘Polvo’, no Golden Park, estrutura montada no Centro de São Luís. Após a queda, as vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao hospital.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias