Uma discussão de trânsito terminou com um rapaz baleado, perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar. A briga começou depois de uma colisão de um veículo Fiat Strada com uma motocicleta Honda Biz. Segundo informações, o condutor da moto partiu para cima do motorista, agredindo-o fisicamente. Foi quando o motorista sacou uma arma […]
Por: O Imparcial
Uma discussão de trânsito terminou com um rapaz baleado, perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar. A briga começou depois de uma colisão de um veículo Fiat Strada com uma motocicleta Honda Biz. Segundo informações, o condutor da moto partiu para cima do motorista, agredindo-o fisicamente. Foi quando o motorista sacou uma arma e disparou dois tiros contra o motoqueiro. Em seguida, colocou a vítima dentro do carro e saiu em disparada.
A PM foi avisada e iniciou uma perseguição, momento em que o motoqueiro conseguiu escapar do carro. O Corpo de Bombeiros foi chamando e levou a vítima ao Hospital Balsas Urgente. O motorista do veículo Fiat Strada foi identificado como Edilson Machado Nogueira, de 32 anos. Ele foi perseguido pela PM, não obedecendo a ordem de parar, fugindo em alta velocidade pelas ruas do Centro da cidade.
Durante a fuga, o suspeito efetuou disparos contra a viatura, que revidou e conseguiu acertar um dos pneus do carro. Edilson conseguiu entrar em um matagal com o carro, mas acabou preso. Ele estava com um revólver calibre 38. O suspeito foi apresentado à 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A vítima, que foi alvejada no tórax, passou por procedimento cirúrgico no Hospital Balsas Urgente e não corre risco de morte.