Um fato inusitado foi registrado no início da tarde desta quarta-feira, dia 19. Um sargento da Polícia Militar, identificado como Kennedy de Oliveira Falcão, foi detido por suspeitas de tráfico de drogas. A ação aconteceu na unidade 101 da Cidade Operária. O filho do sargento, Kenny Roger Vasconcelos Falcão, mais conhecido como “Keninho”, também foi preso por tráfico.
De acordo com informações do delegado Kairo Klay, titular da Decop, a polícia já tinha informações, por meio do Disque-Denúncia, de que o filho do sargento traficava drogas na região. Mas, os policiais encontraram drogas na casa do sargento e por esse motivo teve que ser levado junto com o filho.
Na casa do sargento PM Kennedy foi encontrado meio tijolo de maconha, um pó branco semelhante a cocaína, que ainda será analisado no laboratório, além de três armas, duas pistolas 0.40 e um revólver 38. O PMs alegaram ser da corporação, mas apenas uma tem o brasão da Polícia Militar.
Keninho foi preso em um canto da rua vendendo entorpecentes. Com ele a polícia encontrou 24 papelotes de maconha, sendo autuado em flagrante.