Reportagem é ameaçada durante apuração em Bom Jardim
Suposto proprietário da casa onde Lidiane Leite morava tentou agredir repórter e fotográfico de O Imparcial
Por: Aline Alencar - Enviada Especial
BOM JARDIM- Durante a ausência da prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite (PRB), a cidade permanece em clima de desconfiança e incerteza diante do sumiço da gestora, fugitiva da Polícia Federal.
Foto: Gilson Teixeira/ O Imparcial.
Suposto proprietário da casa onde Lidiane Leite morava tentou agredir equipe de reportagem
A reportagem de O Imparcial esteve no local e, durante a apuração, sofreu ameaças e tentativas de agressão por um suposto proprietário de uma das residências de Lidiane.
A casa localizada na entrada da cidade de Bom Jardim, na BR-316, está praticamente abandonada com apenas alguns caseiros tomando conta do local. Ao abordar as pessoas sobre o desaparecimento da prefeita, a reportagem encontrou um homem que não quis se identificar, mas disse conhecer o ex-marido da prefeita Beto Rocha. Ele estava entrando no terreno onde fica a casa, ele ficou exaltado e proferiu ameaças à equipe, dando a entender que estaria armado.
Lidiane Leite teve a prisão decretada pela Polícia Federal na semana passada e está foragida desde então. Ela é acusada de desvio cerca de R$ 1 milhão de verba destinada à educação do município.