A Polícia Civil e Militar da Regional de Rosário prendeu na sexta-feira, dia 14, quatro homens envolvidos em um assalto a uma agência dos correios do município de Morros. Após monitoramento da polícia, eles foram identificados e presos. Com eles foram encontrados três armas de fogo e a quantia em dinheiro no valor de R$ 10.639.
O delegado Regional de Rosário Marconi Caldas, que participou da ação, repassou que o assalto aconteceu na manhã da última sexta-feira, por volta das 11h, no município de morros. Após a ação criminosa, os suspeitos se evadiram sem deixar pistas.
Autuados por formação de quadrilha
Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar foi realizado um monitoramento durante todo o dia, onde resultaram na identificação e prisão dos suspeitos Carlos Adriano Sousa Santos, Raimundo Nonato Rosário, Artur Antunes Tavares Almeida e Ivanilson de Jesus Gomes. Eles foram identificados e presos por volta das 21h de sexta-feira, em São Simão, município de Rosário. Os suspeitos portavam três revólveres calibre 38 e ainda a importância recuperada.
O delegado explicou que devido à rápida ação da polícia, os suspeitos não obtiveram tempo em reagir. Após a prisão, eles foram conduzidos para a delegacia regional de Rosário e autuados em flagrante delito pelo crime de formação de quadrilha e roubo qualificado. Após o flagrante, eles foram encaminhados para a Unidade de Ressocialização de Rosário, onde ficarão à disposição da Justiça.