Os autores da tentativa de latrocínio, que deixou um estudante de 16 anos baleado na Cidade Operária, caso registrado na última quarta-feira, na Unidade 105, do bairro, foram capturados na Cidade Olímpica. A equipe Albatroz da Polícia Militar conseguiu prender Marcos Araújo de Jesus, de 24 anos, e apreender um adolescente de 16 anos, ambos suspeitos do crime.
O caso
Os policiais estavam na Avenida 1, da Cidade Olímpica, quando avistaram os dois suspeitos, um em cada bicicleta. Ao se aproximarem para a revista, foi notado que um deles jogou um revólver fora. De imediato, os policiais deram voz de prisão. Os suspeitos foram levados para o 18° Distrito Policial, localizado na Cidade Olímpica. A arma foi encontrada, um revólver calibre 38, com uma munição intacta. Quando o procedimento de autua- ção em flagrante estava sendo feito, chegou a informação de que na Rua 105 SE, da Unidade 105 da Cidade Operária, teria ocorrido uma tentativa de homicídio, sendo a vítima um adolescente alvejado com um tiro na cabeça e dois tiros na região do abdômen.
Ele estava indo para a escola com dois primos, quando foram surpreendidos por dois elementos, um em cada bicicleta, segundo informações repassadas por uma das testemunhas. A dupla foi apresentada por porte ilegal de arma de fogo e por tentativa de homicídio. Ambos foram autuados em flagrante. Marcos de Jesus é suspeito de tentar matar um adolescente de 16 anos