FLAGRANTE

Mulher é presa ao tentar entrar com droga na UPRI

Sarlene Pereira foi apresentada pelas próprias agentes penitenciárias no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuada em flagrante

Uma agente penitenciária da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, flagrou na manhã desse sábado, dia 22, uma mulher tentando passar com maconha no local. Sarlene Pereira estava tentando entrar com uma porção de maconha introduzida em suas partes íntimas, que seria para o namorado Rui Alcântara Sousa, preso por assalto há quase um ano. Na revista feita na acusada, a agente penitenciária percebeu a droga.
Sarlene Pereira, que também é conhecida por ‘Sara’, foi apresentada pelas próprias agentes penitenciárias no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuada em flagrante pela autoridade policial de plantão por tráfico de droga e associação para o tráfico. A pena para esse tipo de crime é de 5 a 15 anos de prisão.
Em seu depoimento na Delegacia de Polícia Civil, Sara informou que Rui Alcântara Sousa lhe fazia ameaças para o caso de ela não levar a droga, que seria distribuída no presídio.
Sara é mãe de gêmeas e moradora da Vila Nova. A mãe de Sara disse que ela não cuida das gêmeas justamente por conta desse namorado.
Esse não foi o primeiro caso em Imperatriz de mulher presa por tentar passar com droga em visitas íntimas à namorados em Imperatriz. A maioria das mulheres que estão presas em Imperatriz é por conta de tráfico de droga. Tanto por terem servido como ‘mulas’ (transporte de drogas para traficantes) como também por tentarem entrar em presídios com droga.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias