A Polícia Civil prendeu uma pessoa por dirigir sob efeito de álcool. Airton Moraes Rêgo causou um verdadeiro estrago ao patrimônio público. Além de dirigir embriagado, ele bateu contra três veículos da Polícia Civil e um outro veículo apreendido. Os carros estavam estacionados em frente à Delegacia Regional, na Rua do Comércio.
Segundo informações, tudo aconteceu por volta das 2h30 quando o plantonista se espantou com um barulho vindo da porta da Delegacia Regional. Ao abrir a porta, deparou-se com o acidente.
Um veículo Fiat Uno, de cor branca, e placas HPD 1302, dirigido por Airton havia se chocado contra duas viaturas, um veiculo que é usado em investigações, além de um carro apreendido da justiça.
Após bater, Airton ainda tentou fugir, mas foi preso na Rua da Raposa. Airton andava cambaleando, com olhos vermelhos e forte odor de álcool. Ele não sabia falar o motivo da batida, mas dizia que havia acabado de sair de uma festa que acontecia em um clube localizado na Avenida Castelo Branco.
No interior do veículo foram encontradas garrafa de cerveja e cachaça. Airton não tem carteira de habilitação. Ele está preso e responderá pelos crimes de Evasão do local do acidente, embriaguez ao volante e condução de veículo sem habilitação.