CRIME PASSIONAL

Homem sequestra e mata ex-namorada em Pedreiras

Antônio Carlos sequestrou Maria Nilde e atirou em outros dois homens, um deles morreu. No mês passado, o agressor já havia sido preso pelo sequestro da ex-namorada

Foto: Reprodução.


Reprodução

Antônio Carlos da Conceição sequestrou por duas vezes a ex-namorada Maria Nilde Silva Sousa

O município de Pedreiras foi marcado uma tragédia que iniciou nesta quarta-feira. Antônio Carlos da Conceição sequestrou a ex-namorada Maria Nilde Silva Sousa e durante ação efetuou disparos com arma de fogo contra o mototaxista Carlos Humberto Rocha e contra o afilhado da refém, Lucas, por tentaram impedir o sequestro.

Carlos Humberto Rocha, o mototaxista Betinho como era conhecido na região, ainda chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu e morreu. O primo de Maria Nilde não corre risco de morte.
De acordo com informações, Antônio Carlos da Conceição foi solto no dia 04 de agosto por meio de liminar de soltura concedido pela Justiça. Ele foi autuado no Art. 48 do Código Penal e no Art. 14 do estatuto do desarmamento. A prisão se deu porque o acusado havia mantido Maria Nilde em cárcere privado no dia 03 de julho.
Ao ser liberado da prisão, Antônio Carlos, ainda inconformado pelo fim do relacionamento, alugou uma casa em Pedreiras por R$ 500,00 e planejou novamente o sequestro de Maria Nilde que culminou na tragédia na madrugada desta quinta-feira. Ele levou a moça para essa casa e a manteve refém lá.
Um grupo de mototaxistas tentou invadir a casa. Equipes das polícias Civil e Militar foram até o local e tentaram negociar a liberação da refém. O sequestrador fez diversas exigências, inclusive pediu a presença da imprensa. Sem progresso nas negociações, Antônio Carlos matou Maria Nilde com um tiro no ouvido e depois se matou.
Reincidência
Foto: Reprodução.


Reprodução

Antônio Carlos matou Maria Nilde com um tiro no ouvido e depois se matou

Antônio Carlos já havia sequestrado Maria Nilde no dia 3 de julho, quando a manteve presa em uma casa, por não concordar com o fim do namoro. Na ocasião, o suspeito se entregou à polícia.

No último dia 4, Antônio foi liberado da prisão, e ontem voltou a sequestrar a ex-namorada. O caso teve um desfecho trágico, porque além de assassinar a namorada e tirar a própria vida, Antônio Carlos também atirou no afilhado da vítima e matou o mototaxista Betinho que tentaram impedir o segundo sequestro.
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias