CERIMÔNIA

Bombeiros realizam comemorações pelo Dia do Soldado em todas as unidades do estado

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) celebra, nesta terça-feira, o dia do soldado, em todo o estado. Uma vasta programação acontece na capital e em todas as unidades do interior. Em São Luís, uma grande formatura no Quartel do Comando Geral, no Bacanga com homenagens aos militares que, em serviço ou mesmo de […]

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) celebra, nesta terça-feira, o dia do soldado, em todo o estado. Uma vasta programação acontece na capital e em todas as unidades do interior. Em São Luís, uma grande formatura no Quartel do Comando Geral, no Bacanga com homenagens aos militares que, em serviço ou mesmo de folga, desempenharam suas missões no atendimento à população, marcou a data.
A cerimônia foi presidida pelo comandante geral, coronel Célio Roberto de Araújo, e contou com a presença do Alto Comando da Corporação, oficiais e praças, militares da Banda de Música e alunos do Curso de Formação de Oficiais (CFO).
O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto de Araújo, destacou, em seu discurso, as ações empreendidas pelo Governo para a Corporação, e o empenho e a dedicação que tem feito o diferencial aos militares do CBMMA em prol da população, não medindo esforços no cumprimento do dever e de resguardar vidas e o patrimônio.
“Em nome do governador Flávio Dino e do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, parabenizamos não só aos nossos soldados, estendendo também a cada um que compõe o time bombeiro militar do Maranhão. Soldados somos todos nós. É um momento de comemorar e também de reconhecer, em nome da Corporação, a estes bravos guerreiros do fogo que merecem nosso respeito e admiração, em uma data mais do que justa, que exalta o trabalho desses profissionais que são essenciais para toda a sociedade. Aproveito para parabenizar também nossos coirmãos da Polícia Militar e das Forças Armadas”.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias