Todos sabem que não existe crime perfeito e que a polícia chega ao criminoso através de pistas, mas deixar os documentos no lugar do crime já é ajudar demais no trabalho policial, ou ser, no mínimo, um bandido muito desleixado.
Um caso com estas características foi registrado, na quarta-feira, dia 19, na cidade de Tasso Fragoso, interior do Maranhão, onde um motorista de táxi sofreu uma tentativa de homicídio e a polícia chegou rapidamente a um dos suspeitos.
Dois indivíduos pegaram o táxi para uma corrida e ao chegar na MA 006, um dos passageiros, usando a faca, cortou a garganta do taxista na intenção de matá-lo e roubar o veículo.
Segundo informações passada pela polícia, outros taxistas desconfiaram dos suspeitos na hora que embarcaram no veículo, e então seguiram os mesmos. Ao perceber o momento, agiram e conseguiram interceptar a ação dos indivíduos que fugiram pra dentro de um matagal.
O que um dos assaltantes não poderia imaginar, era que havia esquecido uma bolsa com documentos dentro do táxi. A policia foi atrás dos suspeitos e com êxito prenderam Rogério da Silva Castro.
A vitima identificada como Wilton Pereira Brito, 65 anos, foi encaminhado para o hospital e não corre o risco de morte.