Três homens são presos com arma de PM morto na “Chacina de Panaquatira”
Com eles foram apreendidas 18 pedras de crack, dois tabletes de maconha, uma pistola, celulares e uma motocicleta utilizada no assalto
Por: O Imparcial
Uma rápida ação da Polícia Civil da cidade de Alcântara culminou na prisão de três homens. Eles são suspeitos de tentativa de assalto. Segundo a polícia, os bandidos tentaram roubar um motorista de caminhão, próximo ao povoado São Benedito.
O trio interceptou o veículo, mas o condutor não parou e os assaltantes dispararam. Um dos ocupantes do caminhão foi baleado de raspão. Com as informações sobre o crime, a polícia iniciou buscas e conseguiu prender os três bandidos em uma residência.
Com eles foram apreendidas 18 pedras de crack, dois tabletes de maconha, uma pistola, celulares e uma motocicleta utilizada no assalto.
Os assaltantes foram identificados como: Luiz Fernando Cruz Rabelo, Edlawson Costa Brandão e Eduardo Costa Ribeiro. Os três foram autuados em flagrantes por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Segundo o delegado Jalmes Carvalho, a arma encontra foi identificada como pertencente a um policial militar. A pistola de uso restrito da polícia teria sido roubada em Panaquatira, durante a chacina que culminou na morte de quatro pessoas, inclusive de um soldado PM. Um quarto suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado. Ele é conhecido apenas como “Sarrabulho”.