ALCÂNTARA

Três homens são presos com arma de PM morto na “Chacina de Panaquatira”

Com eles foram apreendidas 18 pedras de crack, dois tabletes de maconha, uma pistola, celulares e uma motocicleta utilizada no assalto

Trio é preso com arma de PM morto na "Chacina de Panaquatira"

Uma rápida ação da Polícia Civil da cidade de Alcântara culminou na prisão de três homens. Eles são suspeitos de tentativa de assalto. Segundo a polícia, os bandidos tentaram roubar um motorista de caminhão, próximo ao povoado São Benedito.

O trio interceptou o veículo, mas o condutor não parou e os assaltantes dispararam. Um dos ocupantes do caminhão foi baleado de raspão. Com as informações sobre o crime, a polícia iniciou buscas e conseguiu prender os três bandidos em uma residência.
Com eles foram apreendidas 18 pedras de crack, dois tabletes de maconha, uma pistola, celulares e uma motocicleta utilizada no assalto.
Os assaltantes foram identificados como: Luiz Fernando Cruz Rabelo, Edlawson Costa Brandão e Eduardo Costa Ribeiro. Os três foram autuados em flagrantes por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Segundo o delegado Jalmes Carvalho, a arma encontra foi identificada como pertencente a um policial militar. A pistola de uso restrito da polícia teria sido roubada em Panaquatira, durante a chacina que culminou na morte de quatro pessoas, inclusive de um soldado PM. Um quarto suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado. Ele é conhecido apenas como “Sarrabulho”.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias