IMPERATRIZ

Tentativa de homicídio no Recanto Universitário

A informação é de que um criminoso apelido de Lalaio entrou em uma residência e atirou em dois adolescentes, que estavam dormindo

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio no Recanto Universitário

A Polícia Civil, através do delegado José Rocha, titular da Delegacia do 3º Distrito, localizada na Vila Nova, abriu inquérito por portaria para apurar uma tentativa de homicídio ocorrida durante a madrugada dessa sexta-feira, dia 03, no Recanto Universitário, periferia de Imperatriz.

Dois irmãos adolescentes, uma menina de 14 anos e um menino de 15 anos, são as duas vítimas e o caso aconteceu na Rua Tapajós. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atendeu à ocorrência, as vítimas receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). A menina, identificada por Tamires Alves de Araújo, 14 anos, que levou o tiro na cabeça, está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. O irmão dela, Oziel Alves de Araújo, 15 anos, foi atingido no rosto e também está no Socorrão, mas sem risco de morte.

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio no Recanto Universitário

Segundo informações da Polícia Militar, 14º BPM, o suspeito do crime é o elemento conhecido apenas pelo apelido de ‘Lalaio’, que está foragido e sendo procurado. A informação é de que o criminoso entrou na residência e atirou nos dois adolescentes, que estavam dormindo. Ele teria uma rixa com o jovem de 15 anos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias