REIVINDICAÇÃO

Reunião entre governo e policiais civis deve decidir rumos da paralisação

Policiais civis do Maranhão pretendem paralisar as atividades em agosto. A decisão foi tomada após assembleia entre membros da categoria que solicitam reajuste salarial

Policiais civis do Maranhão devem se reunir na terça-feira dia 28, com o Secretario de Gestão e Previdência do Estado, Filipe Camarão, para discutir a reivindicação salarial da categoria.
Segundo o vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão, Fabrício Magalhães, o reajuste está previsto em tabela.
“A tabela define os reajustes entre os anos de 2016-2018, mas infelizmente ela não está sendo aplicada. O governo vai deixando para amanhã, depois e o tempo vai passando”.
Na manhã desta sexta-feira, policiais civis do Maranhão fizeram uma passeata que teve concentração final na frente do Palácio dos Leões, sede do governo do estado. A categoria reclama a disponibilização do reajuste salarial da classe, que envolve também os investigadores, escrivães e comissários.
No local foi defina a reunião para a próxima semana com o representante do governo. Segundo a categoria se nenhuma iniciativa for tomada até o final deste a categoria vai aderir a greve a partir do dia 03 de agosto.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias