BALSAS

Professora é morta a facadas pelo ex-marido

A vítima foi a professora Márcia Claudete da Silva, 43 anos, e o acusado do crime é o ex-marido, identificado apenas pelo prenome de Raimundo

A ação criminosa aconteceu durante a madrugada desse sábado, dia 04, na cidade de Balsas, no sul do estado, distante 400 km de Imperatriz.

A vítima foi a professora Márcia Claudete da Silva, 43 anos, e o acusado do crime é o ex-marido, identificado apenas pelo prenome de Raimundo, que responde também pelo apelido de ‘Raí’. O crime aconteceu na rua Nove, bairro Açucena, na capital maranhense da soja, por volta de 2h30.

Segundo a Polícia Militar, Raimundo estava separado da vítima havia algum tempo e sempre procurava reatar o relacionamento, mas a professora se opunha. O acusado a ameaçava de morte e, por conta disso, já tinha até registrado um BO na Polícia Civil.

Na madrugada de ontem, Raimundo arrombou a casa da vítima e a teria encontrado com o namorado. Por isso, a espancou e a esfaqueou até a morte. O namorado, quando viu o ex-marido da vítima, saiu correndo.
Após cometer o crime, ‘Raí’ passou pela casa da mãe, pegou uma roupa e fugiu. Até o fechamento dessa edição, não se tinha notícia de que ele tivesse sido preso.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias