APREENSÃO E PRISÃO

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas e apreende munições

De acordo com a polícia, eles são suspeitos de comercializar drogas na região do Eixo Itaqui- Bacanga

Matheus Pinheiro da Silva, 19 anos, e Pablo Fernandes Santos Melônio, 18, foram detidos por equipes do Grupo Tático Móvel (GTM) do 1º BPM, na Rua da Luz, Cidade Nova, no Gapara, na sexta-feira, dia 03. De acordo com a polícia, eles são suspeitos de comercializar drogas na região do Eixo Itaqui- Bacanga.
Durante a abordagem policial, foram apreendidos 29 papelotes de substância semelhante ao crack; a quantia de R$ 10 reais; três aparelhos celulares; três tubos de linha; três armas brancas, sendo duas facas e um facão; duas munições calibre 38 e ainda materiais para embalagem dos entorpecentes.
De acordo com informações policiais, após denúncias anônimas apontarem que na Rua da Luz havia uma grande movimentação por conta da venda de drogas e que a residência também servia como esconderijo para assaltantes da área do Gapara, a equipe do GTM se deslocou até o local, momento em que foi vista por três suspeitos que se encontravam no quintal da casa e empreenderam fuga para um matagal fechado no fundo da residência.
Na ação, dois suspeitos foram capturados. No momento da revista na residência foram encontrados os materiais. Os suspeitos foram apresentados no 16º DP.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias