CRIMES

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Estreito

Policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar prenderam Cláudio Ribeiro da Silva, de 42 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Estreito. A polícia chegou ao suspeito por meio de denúncia que informou a existência de um ponto de vendas de drogas em uma residência do bairro Ferrovia, em […]

Policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar prenderam Cláudio Ribeiro da Silva, de 42 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Estreito. A polícia chegou ao suspeito por meio de denúncia que informou a existência de um ponto de vendas de drogas em uma residência do bairro Ferrovia, em Estreito. No local, os policiais prenderam Cláudio da Silva com oito papelotes de crack, oito trouxinhas de maconha, mais outra quantidade de maconha e ainda dinheiro trocado.
Açailândia
A Polícia Civil deu cumprimento a sete mandados de busca e apreensões no município de Açailândia, o que resultou na prisão de Regilene Palmeira Costa, por suspeita de tráfico de drogas. A operação, iniciada nas primeiras horas desta quinta-feira, apreendeu maconha, crack e uma quantia em dinheiro.
Segundo o delegado Victor Machado, a operação se iniciou por volta das 6h da manhã, com participação de delegados e policiais da Delegacia Regional de Açailândia. Durante as buscas foi encontrado, em um bar, no bairro das Laranjeiras, o valor de R$ 281 em dinheiro, 26 gramas de crack e 35 gramas de maconha prensada.
A dona do estabelecimento, identificada por Regilene Palmeira Costa, foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela ficará à disposição da Justiça.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias