PRISÃO E APREENSÃO

Polícia Militar apreende quatro armas de fogo em Pinheiro

Três suspeitos foram presos por porte ilegal de arma

Polícia Militar apreende quatro armas de fogo em Pinheiro

Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam quatro armas de fogo na cidade de Pinheiro, no último fim de semana, e prenderam três suspeitos por porte ilegal de arma. No domingo (5), foram detidos Marcos Vinicius Soares, 25 anos, residente na Avenida Principal, Vila Filuca; e Luís José Campos Santos, 27 anos, morador do Sitio Bar.

Segundo informações policiais, durante rondas no Parque do Povão, os suspeitos foram presos em um veículo GM/Celta. Os militares apreenderam três revolveres calibre 38, sendo um deles com a numeração raspada e ainda doze munições. Marcos Vinicius Soares é suspeito de ser o autor de um homicídio e Luís José Campos Santos é apontado por envolvimento com o tráfico de drogas. Eles disseram que havia outra arma pertencente a uma pessoa identificada apenas como “Roger”. A dupla foi encaminhada para a delegacia do município.
No mesmo fim de semana, os militares do 10º BPM efetuaram, no Club TDB Eventos, nas proximidades da Ponte José Sarney, a prisão de Paulo Victor Silva dos Santos, 25 anos, residente no povoado São Joaquim, em Santa Helena. Com ele, foi apreendido um revolver calibre 38 com cinco munições intactas. Na ação, uma motocicleta YBR de cor preta, sem placa, também foi apreendida.
De acordo com o registro de ocorrência, durante uma festa que ocorria no clube, na MA-014, que liga as cidades de Pinheiro e Palmeirândia, a equipe do 10º BPM, que fazia rondas nas proximidades do evento, avistou Paulo Victor Silva dos Santos pilotando a motocicleta sem placa. Durante a revista foi encontrada a arma e munição. Após receber voz de prisão, ele também foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias