COMBATE ÀS DROGAS

Polícia Militar apreende 19 tabletes de maconha em Barra do Corda

Durante a abordagem foi apreendido os 19 tabletes de maconha prensada, pesando, aproximadamente, 1kg cada um

Polícia Militar apreende 19 tabletes de maconha em Barra do Corda

Uma barreira da Polícia Militar montada na cidade de Barra do Corda resultou na apreensão de 19 tabletes de maconha. A ação, deflagrada por homens do 5º BPM, foi desencadeada no último fim de semana. Além de drogas, a ação visava apreender armas e localizar criminosos.

Segundo informações policiais, todos os ônibus, veículos de passeio e motocicletas eram parados e revistados pela guarnição. Em uma das abordagens, um ônibus, que havia saído de São Paulo, foi interceptado na BR-226, próximo a saída de Barra do Corda. Durante a abordagem foi apreendido os 19 tabletes de maconha prensada, pesando, aproximadamente, 1kg cada um. O entorpecente foi encontrado em uma mala, que pertencia a Helia Cristina dos Santos Carmim.
A Polícia informou que a droga teria como destino o povoado Km 17, na cidade de Timon. Helia Carmim recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda. A Polícia ainda investiga quem teria abastecido Helia.
O tenente- coronel Eriverton Araújo, comandante do 5º BPM, afirmou que está intensificando o combate ao tráfico de drogas. “Estamos diariamente lutando para diminuir os índices de criminalidade em toda a região de Barra do Corda. Nossas equipes estão empenhadas em prestar um melhor serviço a sociedade e impedir que criminosos perturbem a tranquilidade da população”, comentou o oficial.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias