OPERAÇÃO

Polícia Civil prende suspeito de assaltar bancos em Pedreiras

Evanio Conceição dos Santos, conhecido como ‘Grande ou Garimpeiro’ foi detido pelas equipes policiais nas proximidades da rodoviária

Uma operação realizada pela Polícia Civil, no sábado, dia 04, com apoio da Polícia Militar de Pedreiras, resultou na prisão do foragido Evanio Conceição dos Santos, conhecido como “Grande ou Garimpeiro”.
Segundo informações policiais, o Garimpeiro foi visto no centro de Pedreiras, e o delegado Rafael Almeida, titular do 2ºDP de Pedreiras, solicitou apoio da guarnição da PM.
Evanio foi detido pelas equipes policiais nas proximidades da rodoviária de Pedreiras. Em poder dele foi apreendido um veículo modelo Golf vermelho de placa OJA 4688.
O delegado Tiago Bardal, titular da Decrif, informou que o “Garimpeiro” integrava uma quadrilha de assaltantes de bancos e de carros-fortes. Contra ele existem mandados de prisões dos estados de Tocantins, Amapá e Maranhão. Evanio foi transferido pela equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) para o Centro de Triagem de Pedrinhas.
Bacabal
A Polícia Civil, por meio da equipe plantonista da 16º Regional de Bacabal prendeu na manhã de domingo, dia 05, Adilson Rosa de Jesus Costa, 20 anos, suspeito de ter praticado homicídio e vitimado Alexandre Lima de Araújo.
Segundo o delegado Thiago Salgado, Adilson é suspeito de ter praticado o homicídio com um golpe de arma branca contra Alexandre Lima de Araújo, de 35 anos. O crime ocorreu na noite de sábado, dia 04, após a vítima e o autor terem discutido.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias