ROUBO DE VEÍCULO

PM intercepta carro roubado e prende suspeitos assaltos no Maracanã

As equipes policiais recuperaram 10 celulares de várias marcas, um tablete Samsung, uma porta-cédula, um aparelho de TV de 42 polegadas

Policiais militares do 1º BPM prenderam, em flagrante, quatro suspeitos de roubarem um carro e realizarem diversos assaltos em São Luís. O grupo foi detido na área do Maracanã, na BR-135. Estão detidos Antônio Kelson da Silva, conhecido como ‘playboyzinho’, 20 anos; Leandro Ferreira Costa, 18; Werberth Rodrigues de Moraes e Kleiton Meireles Ferreira, ambos de 22 anos.
As equipes policiais recuperaram 10 celulares de várias marcas, um tablete Samsung, uma porta-cédula, um aparelho de TV de 42 polegadas. Foram apreendidos ainda um revólver calibre 38, cinco munições com a numeração raspada, uma máscara utilizada pelos criminosos durante os assaltos, uma par de sapatilhas e recuperado veículo Pálio, de placas OXY 1041.
Segundo o relatório produzido durante a ocorrência, após uma determinação do Ciops, as equipes do 1º BPM se deslocaram para a área do Maracanã, onde havia informações de que um veículo Pálio, que havia sido tomado de assalto na Cohab estaria transitando com sentido a saída de São Luis. A polícia apurou que o veículo já havia sido utilizado em vários assaltos. O palio foi avistado pela área da Vila Maracujá, sentido Pedrinhas.
No km 5 da BR-135, os policiais se depararam com o veículo tentando abordar um ônibus na tentativa de efetuar mais um assalto. Ao avistarem a viatura, os suspeitos empreenderam fuga no sentido Tirirical. A PM informou ainda que os criminosos, no intuito de despistar as equipes militares desligaram todas as luzes do veículo.
Ainda de acordo com a polícia, nas proximidades do aeroporto, foi efetuado um disparo que acertou o pneu do veículo que forçou a parada. Nesse momento, os criminosos tentaram dispersar a arma que foi encontrada embaixo do veículo. Foi feita a revista e recuperados os materiais roubados. O grupo foi conduzido ao Plantão de Polícia Civil, onde foram reconhecidos por várias vítimas.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias