RONDAS

Operação Alvorada prende suspeitos de assaltos no Cohatrac

Foram detidos Wallison de Jesus Silva, 18, e Matheus Trindade Jansen, 21, ambos moradores da Riod

Operação Alvorada prende suspeitos de assaltos no Cohatrac

Em mais uma ação da ‘Operação Alvorada’, militares 1º Companhia do 8ºBPM efetuaram, nesta segunda-feira, dia 06, a prisão de uma dupla suspeita de cometer assaltos na região do Cohatrac, em São Luís. As ações da operação são concentradas em realizar o policiamento ostensivo motorizado com a finalidade de proporcionar segurança da comunidade que trafega nas áreas dos bairros da Cohab, Cohatrac, Aurora, Vila Isabel Cafeteira e Forquilha.

Foram detidos Wallison de Jesus Silva, 18, morador Rua Travessa do Aterro, Riod; e Matheus Trindade Jansen, 21, ambos moradores da Riod. A dupla foi detida por homens da Equipe Tática Albatroz. Com os suspeitos foram encontrados diversos objetos pessoais das vítimas, entre bolsas e aparelhos celulares.
Durante a operação as equipes policiais realizam pontos-bases, fazem rondas ostensivas e abordam suspeitos. De acordo com o comando do 8º BPM, a ação coíbe os assaltos, furtos a transeuntes e comércios de toda a região coberta pela 1º Companhia Independente do 8º BPM.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias