SURPRESA

Mulher dá à luz durante viagem de helicóptero do GTA

Maria da Conceição Sousa apresentou complicações no parto na cidade de Santo Amaro e deu à luz a criança dentro do helicóptero a caminho de São Luís

Criança nasce em helicóptero do GTA

Um caso inusitado surpreendeu a equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA) nessa quarta-feira, dia 08, quando uma mãe entrou em trabalho de parto dentro do helicóptero durante viagem de Santo Amaro à São Luís.

Maria da Conceição Sousa, de 36 anos, apresentou complicações no parto ainda na cidade de Santo Amaro. O bebê teria ficado preso no canal de parto e não havia condições para realizar uma cesariana. Na ocasião, não identificaram sinal de vida no bebê.
Criança nasce em helicóptero do GTA

Contudo, a equipe do GTA estava realizando a transferência da mãe para que ela recebesse atendimento adequado em São Luís. Durante a viagem, Maria começou a sentir fortes contrações e a criança nasceu dentro do helicóptero, duas horas depois do início do trabalho de parto.

Maria que tem outros quatro filhos, deu o nome de Vitória à filha recém-nascida. Mãe e criança passam bem.
Internauta você pode compartilhar pelo Whatsapp no número (98) 9 9188 8267, informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias